- Publicidade -

Destaques da semana do Telecine

Publicado em:

Ip Man: O Mestre do Kung Fu é a descoberta da semana e é exibido na quinta (04), às 22h,
no Telecine Premium. O filme traz Ip Man, mestre das artes marciais que foi professor de Kung Fu do astro Bruce Lee, em seus dias como capitão da polícia na cidade de Foshan, na China. Quando é incriminado pelo assassinato de um poderoso mafioso, e velho conhecido, ele vira alvo de uma caçada por justiça.

Eddie Murphy ganha um especial para chamar de seu na sexta (05), às 18h30, no Telecine Cult. A programação tem início com 48 Horas, comédia em que vive o assaltante de banco Reggie Hammond, e na sequência 48 Horas – Parte 2. Um Príncipe Em Nova York, clássico da década de 80 em que interpreta o príncipe africano Akeem, e Um Vampiro No Brooklyn fecham a maratona.

Kin, filme da sessão superestreia de sábado (06), no Premium, reúne Myles Truitt, Jack Reynor, Dennis Quaid, Zoë Kravitz e James Franco no elenco para contar a história de um ex-presidiário (Reynor) e seu irmão (Truitt) que encontram uma misteriosa arma futurista e a usam para se defender de Taylor Balik (Franco) e seus capangas, além de agentes federais e mercenários. Direção dos irmãos Jonathan e Josh Baker.

O Festival 125 Anos de Cinema dedica sua programação de domingo (07) ao Dia Internacional da Mulher, data comemorada no dia 8 de março. O especial Mulheres Fazem Cinema exibe longas dirigidos por mulheres como Kathryn Bigelow, Lynne Ramsey e Sofia Coppola. Destaque para Encontros e Desencontros de Coppola, que rendeu o Oscar de Melhor Roteiro Original e o Globo de Ouro de Melhor Filme.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -