- Publicidade -

Zona Sul promove Festival de Gin Tônica

Publicado em:

Foto: Divulgação

Com intuito de levar novas experiências para os seus clientes, o supermercado Zona Sul promove durante todo o mês de março o Festival de Gin Tônica nas lojas do Leblon, Ipanema e Barra da Tijuca, onde se encontra o Bar do Rio.

As quatro marcas de gin participantes são Beefeater, Vitória Régia, Amázzoni e Tanquerey. Todos os drinks foram elaborados pelos sete barmens da rede com a supervisão do mixologista Claudio Adriano. Aliás, o desafio foi criar duas bebidas por marca entre mais adocicadas, mais secas e feitas com xarope Mona.

Entre as criações estão o Gin Fresh, gin Beefeater, licor cointreau, uva verde, folha de hortelã e manjericão, o Pink Girl, gin Amázzoni, clara de ovo pasteurizado, suco de limão, xarope de frutas vermelhas, raspas de canela e hortelã, o Pool Party, gin Vitória Régia, Malibu, suco de limão, xarope de açúcar, abacaxi macerado, aipo fatiado, semente de cumaru e hortelã, o Milano, gin Tanquerey, Campari, suco de limão, xarope de mel, twist de laranja, folha de louro, alecrim e laranja, e o Monin whith Pepper, que leva gin, Monin de tangerina, suco de limão, molho inglês, angostura, pimenta tabasco, capim limão e raspa de cumaru.

Serviço:
Supermercado Zona Sul – Festival de Gin Tônica
Rua Barão da Torre, 220 – Ipanema
Rua Dias Ferreira, 290 – Leblon
Av. das Américas, 3.225 – Barra da Tijuca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -