- Publicidade -

Cat Dealers anuncia drop de NFTs em música inédita e vídeos exclusivos

Publicado em:

Foto: Matheus Coutinho

O ambiente digital abre um mundo de possibilidades para os artistas, buscando atrelar cada vez mais o projeto a um conceito de tecnologia, o duo Cat Dealers vai lançar em parceria com André Ayres, diretor criativo dos shows, um drop de NFTs, que funcionam como um sistema de autenticação de arquivos digitais.

Chamado “The Dark Series”, o lançamento dos produtores contará com uma música inédita, dividida em três vídeos exclusivos: The Chamber, The Fracture e The Aftermath. Aliás, esses NFTs estão disponíveis em https://foundation.app/catdealers. Além disso, por conta da forte ligação da dupla com a causa animal, 10% do valor das vendas dos NFTs será revertido para instituições de animais de rua.

A sigla NFT significa “tokens não fungíveis”. A tecnologia se assemelha a do Bitcoin e das criptomoedas, ganhando destaque recentemente ao ser usada para compra e venda de objetos físicos e, principalmente, digitais — como é o caso do Cat Dealers. O blockchain é o sistema de segurança que registra e valida as transações.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -