- Publicidade -

“Classix Remix” reúne músicas de Rita Lee e Roberto de Carvalho, em versão remix

Publicado em:

A dupla que marcou o cenário pop e rock brasileiro revive os grandes sucessos de mais de 50 anos de carreira em “Classix Remix”, um projeto de remixes, feito por João Lee. São
três álbuns que serão lançados separadamente num pequeno intervalo de tempo, cada um com músicas escolhidas a dedo pelos próprios DJs e capitaneadas por João Lee. O primeiro lançamento, com 12 faixas , chega nesta sexta-feira (9).

O álbum  apresentam novas versões de 36 faixas do repertório, incluindo as produções de Dubdogz e Watzgood para “Mania de Você” (1979) e de Tropkillaz para “Saúde” (1981). “Rita Lee & Roberto – Classix remix” foi organizado por João Lee – DJ, produtor, filho da artista, criador da capa do álbum e quem fez o convite aos DJs brasileiros. Serão três volumes do disco, com

Para Marcos e Lucas, irmãos gêmeos que formam o Dubdogz, “Mania de Você” é uma música que atravessou gerações. “Ouvimos desde criança e nossos pais adoram, por isso esse remix representa muito para nós! Fazer parte da história da Rita Lee, remixando um de seus maiores hits, não tem dinheiro que pague. É realmente muito especial e estamos muito felizes com o resultado”, contam sobre a colaboração com os amigos de infância Watzgood.

“Quando o João Lee chamou a gente para fazer parte do projeto, claro que além de muito honrado, foi difícil escolher qual música iríamos remixar. Porém, a sugestão foi certeira. ‘Saúde’, o que mais a gente quer nesses tempos difíceis?”, revelam Zé Gonzales e André Laudz, nomes por trás do Tropkillaz.

Entre os demais artistas que fazem parte do projeto de remixes para os clássicos de Rita Lee e Carvalho, estão: Vintage Culture, Gui Boratto, David Morales, DJ Marky, DJ Tennis, Harry Romero, Renato Cohen e The Reflex (Nicolas Laugier).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -