- Publicidade -

Taylor Swift lança nova versão do álbum “Fearless”

Publicado em:

Chega hoje às plataformas digitais a nova versão do álbum “Fearless”, de Taylor Swift. Intitulado “Fearless (Taylor’s Version)”, o álbum traz os sucessos lançados pela cantora em 2008, com nova roupagem, mas ainda fiel ao estilo pop country com o qual Taylor conquistou milhares de fãs. O repertório conta ao todo com 26 faixas.

Aliás, além das canções que compõem a versão original, estão seis faixas inéditas extraídas do cofre de relíquias da época. Dentre as inéditas estão a já lançada “You All Over Me”, com participação de Maren Morris, além de “Mr. Perfectly Fine”, “We Were Happy”, “That’s When”, com a participação de Keith Urban, “Don’t You” e “Bye Bye Baby”.

Além disso, nesta última quarta-feira, antes do lançamento do álbum, Taylor disponibilizou, de surpresa, a canção “Mr. Perfectly Fine”, que será a faixa foco do projeto. Em seus Stories no Instagram, a diva anunciou a novidade, “‘Eu em 2020: a vida está ótima, estou compondo músicas baseadas em ficção pra evitar o drama, me sentido bem crescidinha.
Minhas músicas de 2008, falando de dentro do cofre, com voz de duende: LANCE MR. PERFECTLY FIIIIIIIINE'”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -