- Publicidade -

“Happier Than Ever”: Billie Eilish lançou seu aguardadíssimo segundo álbum

Publicado em:

Billie Eilish lançou hoje seu aguardadíssimo segundo álbum, “Happier Than Ever”! Com 16 novas faixas, o álbum que combina fantasia e não-ficção, Billie Eilish surge cada vez mais sofisticada.

Entrelaçando ironias afiadas, crônicas do cotidiano, segredos e arriscadas aventuras, ao mesmo tempo em que explora a condição humana navegando no mundo de hoje, Billie Eilish fascina os ouvintes.

A essência do álbum, assim como sua arte gráfica e paleta de cores, foi inspirada em alguns dos artistas prediletos da cantora: Julie London, Frank Sinatra e Peggy Lee, talentos que reinaram na era de ouro nos anos 50 e 60. Aliás, o novo álbum foi produzido pelo irmão da cantora, FINNEAS. “Happier Than Ever” consolida a cantora como uma das artistas pop fundamentais de nosso tempo.

Acompanhando o lançamento do álbum, vem o arrepiante vídeo musical do mais novo single, a faixa-título do álbum. O vídeo foi dirigido por Billie Eilish e capta perfeitamente o espírito da música. Assista ao clipe oficial de “Happier Than Ever” AQUI.

Além disso, Billie Eilish fará sua primeira incursão pela Disney+ com “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles”. A produção exclusiva da Disney+ apresenta a cantora em uma performance intimista de todas as músicas de “Happier than Ever”, na mesma ordem do disco, no palco do lendário Hollywood Bowl.

Dirigido por Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar Patrick Osborne, o especial inclui trechos de animação que ajudam a conduzir os espectadores numa viagem onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e seus cenários mais icônicos.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -