- Publicidade -

Free Guy traz uma viagem digital pelo autoconhecimento

Publicado em:

Ryan Reynolds, literalmente, assumiu o seu lado comediante! Em Free Guy, o ator protagoniza uma comedia de ação com direito a mensagem nas suas entre linhas. A produção da Disney, aliás, chega com tudo! Cheio de referencias as franquias Star Wars, os heróis da Marvel e até Parque dos Dinossauros, aliás, tudo pelo autoconhecimento.

Com um universo impressionante nas telas, Ryan Reynolds é a aposta certeira de uma possível nova franquia da Disney. Free Guy é, certamente, uma ótima mistura de ação com comedia. A narrativa traz um universo sensacional, com piadas hilárias. De fato, Reynolds, incorporou o personagem com toda gana e proeza do gênero. É, certamente, uma ótima mistura de gêneros cinematográficos.

O filme conta a história de um caixa de banco preso a uma entediante rotina, mas tem sua vida, literalmente, virada de cabeça para baixo quando descobre que é um personagem de um videogame. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

“Em Free Guy, fazemos algo cada vez mais raro e muito difícil de fazer no mercado atual. Isto é: abrimos um blockbuster baseado em nada além de uma ideia original,” explicou o ator em coletiva de imprensa.

O filme não é baseado em uma história em quadrinhos, não é baseado em nada, é baseado em um conceito, em uma ideia com os quais as pessoas estão familiarizadas: o mundo dos videogames, junto a isso,  o enredo encaixa, lindamente, a mensagem de auto aceitação, com louvor.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -