- Publicidade -

The Weeknd lança edição comemorativa de 10º aniversário do álbum “Thursday”

Publicado em:

The Weeknd lançaa segunda mixtape de uma série de trilogias, em comemoração ao 10º aniversário do álbum “Thursday”, pelo seu selo, “XO”. Aliás, essa será a primeira vez que o álbum estará disponível na íntegra, com as suas nove faixas apresentadas no formato original.

Além disso, o lançamento digital será acompanhado por duas versões de 2LPs, à venda exclusivamente no site shop.theweeknd.com , além de uma versão padrão e a outra uma capa assinada por uma série de artistas, de edição limitada.

Além disso, The Weeknd revelará uma ampla colaboração com o artista japonês Kaikai Kiki, conhecido como MR., para celebrar o momento. A cápsula de 13 peças são, surpreendentemente, inspiradas no mangá e anime de MR. A cápsula apresenta todas as roupas assinadas, action figures, um tapete, três estampas exclusivas e uma jaqueta premium Roots Award, a partir de hoje.

MR. conta, “Tive a honra de ser convidado para criar a arte do álbum de lançamento de 10º aniversário de ‘Thursday’. Eu queria evocar um senso de vida cotidiana na minha versão da capa. Espero que os fãs de The Weeknd desfrutem do álbum como da sua semana”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -