- Publicidade -

007 – Sem Tempo Para Morrer: Era Daniel Craig chega ao fim com louvor

Publicado em:

Daniel Craig encerra sua jornada como 007 na franquia James Bond.

007 - Sem Tempo Para MorrerDepois de ter sua estreia adiada inúmeras vezes por conta da pandemia do Coronavírus, 007 – Sem Tempo Para Morrer, enfim, chega as telonas!

Baseado no icônico personagem literário criado por Ian Fleming, James Bond, também conhecido como 007 está de volta em sua última aventura com Daniel Craig no papel titulo. Sim, é isso mesmo! A Era Craig, enfim, irá acabar, dando brechas para inúmeros novos nomes para interpretar o icônico agente secreto. Aliás, mulheres, inclusive, estão sendo cogitadas.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Porém sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. Agora, ele tem uma nova missão de resgatar um cientista sequestrado, que, aliás, acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando assim Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

Com um enredo shakespeariano, cheio de tragédia, 007 – Sem Tempo Para Morrer traz vingança, dor, ódio, traição e amor, ao seu limite.

Digno de um final teatral, o filme assim como as tragédias de Shakepeare  conta com   personagens nobres e heroicos e um final infeliz e trágico. Pois é, por incrível que pareça 007 – Sem Tempo Para Morrer é, surpreendentemente, uma tragédia shakespeariana.

O diretor Cary Fukunaga entrega um Bond romântico, zeloso e que não tem medo de mostrar seus sentimentos. Tudo isso, é claro, acompanhado de festival de absurdos, em um mundo cheio de ameaças.

Craig, Seydoux e Malek vendem muito bem o novo filme, literalmente, com muita força! Além disso, você terá o prazer de ver um entretenimento de qualidade, com direito a muito tiro, porrada e  bomba, do jeito que os fãs de Bond gostam.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -