Home Cinema 2 Corações, com Jacob Elordi, traz um drama extremamente sentimental

    2 Corações, com Jacob Elordi, traz um drama extremamente sentimental

    0
    271

    Um dos principais motivos do sucesso de A Barraca do Beijo tem nome e sobrenome: Jacob Elordi. O intérprete de Noah Flynn protagoniza agora 2 Corações, que chega ao Telecine pelo selo Première.

      Inspirado em uma história de amor real e baseado no livro ‘All My Tomorrows: A Story of Tragedy, Transplant and Hope’ de Eric Gregory, 2 Corações  acompanha a jornada romântica e dramática de dois casais com histórias que se conectam ao longo do enredo, em décadas e lugares diferentes.

    O empresário Jorge (Adan Canto) conhece em um voo a aeromoça Leslie (Radha Mitchell). Enquanto isso, Chris (Jacob Elordi) e Sam (Tiera Skovbye) se conhecem na faculdade e se apaixonam rapidamente. Ao mesmo tempo que o romance de Chris e Sam acontece, Jorge luta contra uma doença degenerativa. As duas histórias de amor se cruzam de forma dramática, fazendo com que decisões dolorosas mudem as suas vidas para sempre.

    Com um roteiro cheio de boas intenções, o drama tem sua trama extremamente sentimental e melodramática, você pode até se encantar pelo amor juvenil e chorar muito com os obstáculos e milagres da vida, mas, fato é, 2 Corações, mesmo ao celebrar a vida e fazer o público acreditar que milagres são possíveis, é daqueles filmes esquecíveis. Literamente, 2 Corações prova que dois corações não são necessariamente melhores que um.

    O filme foi lançado inicialmente em outubro de 2020, pela Netflix, mas agora está disponível no Telecine a partir de , no dia 4 de setembro.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Please enter your comment!
    Please enter your name here