- Publicidade -

Everybody’s talking about Jamie: Amazon Prime video lança musical sobre aceitação

Publicado em:

JamieNovo musical da Amazon Prime Video, chega para arrasar quarteirões! Everybody’s talking about Jamie tem tudo que um filme high school é, porém ele, certamente, é muito mais que isso! A adaptação da peça musical baseada no documentário da BBC, Jamie: Drag Queen At 16, ganha, enfim, uma versão cinematográfica para falarmos sobre aceitação e diversidade, conversa muito necessária nos dias atuais (ainda).

Everybody’s talking about Jamie gira em torno de Jamie, um adolescente de 16 anos que sonha em ser uma drag queen. Porém, é claro, que ele enfrenta inúmeros preconceitos, como o valentão que vive xingando e fazendo brincadeirinhas sem noção. Aliás, o musical não trata de uma saída do armário, desde o início, todos a sua volta sabem muito bem que ele é gay. Além disso, os velhos estereótipos obviamente se encontram no longa.

Com referencias à Billy Elliot (2000) seja no roteiro, no enquadramento e na fotografia, o filme conta com figurinos deslumbrantes. Surpreendentemente, o longa vai muito além de uma história de aceitação e sonhos. Everybody’s talking about Jamie é aquele filme que vai te fazer se questionar sobre seus grandes sonhos.

Max Harwood interpreta lindamente o protagonista que tem um núcleo familiar muito comum, um pai hostil, a mãe Margaret (Sarah Lancashire) que está sempre ao lado dele, além da conselheira escolar que não o compreende. No fim das contas, Jamie é apenas um rapaz de 16 anos com um sonho.

Everybody’s talking about Jamie estreia no dia 17 de setembro na plataforma.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -