JamieNovo musical da Amazon Prime Video, chega para arrasar quarteirões! Everybody’s talking about Jamie tem tudo que um filme high school é, porém ele, certamente, é muito mais que isso! A adaptação da peça musical baseada no documentário da BBC, Jamie: Drag Queen At 16, ganha, enfim, uma versão cinematográfica para falarmos sobre aceitação e diversidade, conversa muito necessária nos dias atuais (ainda).

Everybody’s talking about Jamie gira em torno de Jamie, um adolescente de 16 anos que sonha em ser uma drag queen. Porém, é claro, que ele enfrenta inúmeros preconceitos, como o valentão que vive xingando e fazendo brincadeirinhas sem noção. Aliás, o musical não trata de uma saída do armário, desde o início, todos a sua volta sabem muito bem que ele é gay. Além disso, os velhos estereótipos obviamente se encontram no longa.

Com referencias à Billy Elliot (2000) seja no roteiro, no enquadramento e na fotografia, o filme conta com figurinos deslumbrantes. Surpreendentemente, o longa vai muito além de uma história de aceitação e sonhos. Everybody’s talking about Jamie é aquele filme que vai te fazer se questionar sobre seus grandes sonhos.

Max Harwood interpreta lindamente o protagonista que tem um núcleo familiar muito comum, um pai hostil, a mãe Margaret (Sarah Lancashire) que está sempre ao lado dele, além da conselheira escolar que não o compreende. No fim das contas, Jamie é apenas um rapaz de 16 anos com um sonho.

Everybody’s talking about Jamie estreia no dia 17 de setembro na plataforma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here