- Publicidade -

“La Casa de Papel”: Primeira parte da última temporada é um espetáculo cinematográfico

Publicado em:

Será que o crime compensa?

A 5ª temporada de “La Casa de Papel” já está na Netflix! Fato é, as expectativas para a quinta temporada já eram altas, mas ganharam uma proporção ainda maior pelo tempo de espera de mais de um ano para o lançamento.

A trama retoma o assalto ao Banco da Espanha, que já nos apresentava sinais de descontrole, agora, a nova missão do Professor, ainda que muito bem planejada, começou a tomar rumos diferentes, mesmo que o gênio do roubo sempre esteve preparado para toda e qualquer eventualidade.

Com clima de despedida e muita adrenalina, a primeira parte da última temporada é, surpreendentemente, um espetáculo cinematográfico! A série a cada ano ganhou mais desempenho técnico, não só no que se refere aos detalhes do crime.

No estilo tiro, porrada e bomba, a 5ª temporada de “La Casa de Papel” traz grandes explosões junto a uma fotografia avassaladora. É impressionante como os aspectos técnicos se completam! Além disso, novos personagens entram em cena nos famosos flashbacks trazendo novas contextualizações.

Nos novos episódios a gangue de ladrões precisou enfrentar uma guerra grandiosa, além de lidar com o conflito entre Sierra (Najwa Nimri) e o Professor (Álvaro Morte) em momentos finais que abalaram o coração do público. Aliás, será que ela vai trair o Professor e se vingar de Tamayo? Só saberemos no dia 3 de dezembro!

Como previsto, o nascimento do bebê de Sierra se torna um divisor de águas na história entre ela e o Professor. De fato, o líder da gangue a ajudou a dar à luz a criança e o climão entre eles parecia ter se amenizado. Será?

A primeira parte, certamente, cumpriu o seu papel para o início do seu desfecho, com uma temporada com bastante emoção, riscos, tiroteios dignos de um clássico filme de ação e sacrifícios.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -