- Publicidade -

“LOVE LIFE” tem segunda temporada confirmada

Publicado em:

Love Life
Generated by IJG JPEG Library

A HBO MAX confirmou hoje a data de estreia da segunda temporada de “LOVE LIFE”: dia 28 de outubro! Aliás, os três primeiros episódios estarão disponíveis na plataforma, no mesmo dia. A série continuará ambientada na cidade de Nova York, mas agora a narrativa se concentrará na jornada do personagem Marcus Watkins, vivido pelo ator William Jackson Harper, indicado ao Emmy.

Confira critica da primeira temporada!

Harper viverá o protagonista que sai de uma relação de muitos anos com uma mulher, e retorna para o mundo dos solteiros. O personagem se vê mergulhado de volta na busca pela realização romântica que ele pensava que já havia encontrado.

A nova temporada de “LOVE LIFE” tem dez episódios, a série termina em 11 de novembro, com com a estreia dos quatro últimos episódios.

Aliás, as personagens da primeira temporada, interpretadas pelas atrizes Anna Kendrick, Zoë Chao, Peter Vack, Sasha Compére e Nick Thune, também aparecerão nos novos episódios. O elenco ainda conta com Jessica Williams, Chris “Comedian CP” Powell, Punkie Johnson, Janet Hubert, Jordan Rock, Maya Kazan, Leslie Bibb, John Earl Jelks, Arian Moayed, Kimberly Elise, Ego Nwodim e Blair Underwood. A narração fica sob responsabilidade do ator Keith David.

“LOVE LIFE” é produzida pela Lionsgate Television e Feigco Entertainment. Os showrunners da segunda temporada são o criador Sam Boyd, Bridget Bedard e Rachelle Williams. Os três também assinam a produção executiva, ao lado da Anna Kendrick, William Jackson Harper, Paul Feig e Dan Magnante.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -