- Publicidade -

O que chega na Netflix em Outubro de 2021

Publicado em:

Além das séries mais esperadas, grandes sucessos chegam a plataforma.

Mês novo na área traz novidades na plataforma queridinha do publico! Dessa vez ,a Netflix chegou com novas produções originais, além de sucessos de publico e critica, confira o que chega em Outubro de 2021!

Logo no dia 01 tem a produção original Netflix, Diana: O Musical. A deslumbrante vida da Princesa Diana é retratada neste musical original, filmado antes da estreia oficial nos palcos da Broadway. No mesmo dia a aclamada série “Seinfield” estreia todas as suas temporadas na plataforma.

O nacional sucesso de critica Carandiru também estreia no dia 01- O médico dos presidiários do superlotado Complexo Penitenciário do Carandiru testemunha hostilidades que terminam numa histórica rebelião. Estrelando Rodrigo Santoro.

Ainda no dia 01 tem Wimbledon: O Jogo do Amor, com Kirsten Dunst, Jon Fraveau e Paul Bettany, e O Culpado , com Jake Gyllenhaal – Um detetive de polícia que trabalha na central de emergências faz de tudo para salvar uma mulher em perigo em meio a dolorosas revelações.

Venom chega no dia 9. Venom é, certamente, o próprio anti-herói do Homem Aranha. Aliás, no filme a origem do personagem é reescrita para omitir sua relação fundamental com o Homem-Aranha. Estrelado por Tom Hardy, Venom é o famoso cinema de entretenimento, com direito a violência. Confira critica!

Dia 13 tem a nova produção original Netflix, O Fio Invisível, dirigido pela premiada Claudia Llosa. A conexão entre duas jovens mães, uma visitante e uma pessoa local, revela uma catástrofe ambiental iminente e um colapso espiritual.

O nacional O Vendedor de Passados, com Alinne Moraes e Lázaro Ramos, chega no dia 26.

Baseado na obra do escritor angolano, “O Vendedor de passados” inspira o filme homônimo, com direção de Lula Buarque de Holanda. A adaptação conta a história de Vicente, que ganha a vida de um jeito inusitado: vende passados para clientes que desejam modificar sua história.

Por fim, no dia 29 estreia a produção Netflix, Exército de Ladrões: Invasão da Europa. O filme que antecede “Army of the Dead”, conta a história de uma mulher misteriosa convoca o bancário Dieter (Matthias Schweighöfer) para roubar cofres superprotegidos na Europa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -