- Publicidade -

Netflix divulga novidades de novembro de 2021

Publicado em:

Mês tem grandes estreias na Netflix.

Novembro começa com a adaptação da série literária Millennium. Millennium: A Garota na Teia de Aranha logo no dia 01. – Contratada para recuperar um programa poderosíssimo, a hacker Lisbeth Salander (Claire Foy) se vê envolvida em uma rede de mentiras inesperadamente familiar.  – Já no dia 3 tem Vingança & Castigo, com Idris Elba, Regina King e Jonathan Major.

NetflixO premiado Bicho de Sete Cabeças, estrelado por Rodrigo Santoro, chega no dia 9. –
Um adolescente é internado em um hospital psiquiátrico após seu pai descobrir um baseado em seu casaco e passa por situações abusivas na instituição. –  Já no dia 11, 7 Prisioneiros , com Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, estreia na plataforma. O filme acompanha o jovem Mateus (Malheiros), que sai do interior para trabalhar em São Paulo. Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão comandado por Luca (Santoro).

7 Prisioneiros
7 PRISIONEIROS (L to R) RODRIGO SANTORO as LUCA, CHRISTIAN MALHEIROS as MATEUS in 7 PRISIONEIROS movie. Cr. ALINE ARRUDA/NETFLIX © 2021

Os atores comentaram sobre a produção, Christian Malheiros diz que o cinema no Brasil vai além do entretenimento: ele cumpre uma função social. “7 Prisioneiros, além de tocar na ferida, escancara o abismo social em que estamos envolvidos. Por falta de educação e oportunidade, as pessoas são colocadas em situações sub-humanas.”  Já Santoro fala que o filme é extremamente importante para levantar o debate sobre essa perversa forma de exploração e violação dos direitos humanos que acontece com milhares de pessoas no mundo, ainda nos dias de hoje.

“Trabalho análogo à escravidão é um sintoma de que o organismo social não está bem. 7 Prisioneiros faz um retrato de como a desigualdade social, produto desse sistema excludente, pode relativizar conceitos éticos e valores. O espectador fica com a pergunta: quem é culpado e quem é inocente quando estamos falando de sobrevivência?”, conta Rodrigo Santoro.

O tão esperado Alerta Vermelho,  com Dwayne Johnson e Gal Gadot, chega no dia 12. O filme que conta com um elenco estelar é dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Arranha-Céu: Coragem sem Limite) e produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions, por Beau Flynn, da Flynn Picture Co., e pela Thurber’s Bad Version, Inc. Alerta Vermelho é, certamente, um elegante jogo de gato e rato ao redor do mundo.

 

 Dia 14 tem mais Rodrigo Santoro no streaming com a animação Uma História de Amor e Fúria. Em quatro épocas marcantes da história do Brasil, um guerreiro imortal vive o amor eterno em diferentes formas. Animação brasileira com dublagem de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro.

O nacional Amor Sem Medida estreia dia 17. Uma advogada divorciada (Juliana Paes) se apaixona por um carismático cardiologista (Leandro Hassum). Mas, quando a diferença de altura causa problemas, estará ela pronta para ouvir seu coração?

Já o premiado Que horas ela volta? , com Regina Casé, estreia no dia 18.
Trabalhando como babá para uma família rica, Val (Regina Casé) crê em hierarquia e respeito. Mas seus valores são postos à prova após a visita da filha, que mostra uma outra visão sobre classe social. Dirigido por Anna Muylaert.

Uma das franquias queridinhas da Netflix ganha novo filme no dia 18, A Princesa e a Plebeia: As Vilãs também Amam. Quando uma inestimável relíquia de Natal é roubada, Margaret e Stacy recorrem à audaciosa Fiona e seu elegante ex. Estrelado por Vanessa Hudgens.

Dia 19 tem tick, tick…BOOM!, com Andrew Garfield. Às vésperas de fazer 30 anos, um compositor promissor (Andrew Garfield) lida com o amor, a amizade e a pressão para criar algo incrível antes que o tempo se esgote. Dirigido por Lin-Manuel Miranda.

Rocketman estreia no dia 21. Baseado em sua verdadeira história de Elton John, filme relembra suas origens humildes, as músicas atemporais e os momentos de inspiração e excesso. Filme é estrelado por Taron Egerton e Bryce Dallas Howard.

Por fim, mais não menos importante, a quinta temporada de “Big Mouth” e  a terceira de “Narcos” estreiam no dia 5 e no dia 23 tem “Mestres do Universo: Salvando Eternia: Parte 2” .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -