- Publicidade -

Nobrelli Tentazione traz novos sabores de sorvetes de calda

Publicado em:

Nobrelli TentazioneA Froneri comemora o sucesso da linha de sorvetes com calda, Nobrelli Tentazione, a nova aposta da marca oferece uma linha de produtos com mais calda, não apenas por fora do sorvete, mas também por dentro. A linha caldas conta com os sabores Trufadinho (sorvete de nata com calda de chocolate), Morango (sorvete de baunilha com calda de morango) e Grego (sorvete de iogurte com sorvete de frutas silvestres e calda de frutas silvestres).

Aliás, para esse lançamento, a Froneri investiu em novos equipamentos para a linha de produção da fábrica, tornando possível o desenvolvimento de sorvetes que combinam pontos primordiais para o consumidor: qualidade, indulgência e preço atrativo. O preço sugerido do pote de Nobrelli Tentazione é de R$ 22,90 e pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo país.

“A marca Nobrelli passou por um grande processo de inovação ao trazer uma linha de produtos que explora a indulgência da calda, que pode ser vista através do pote transparente. Nosso principal objetivo com a mudança foi entregar o que o consumidor valoriza no sorvete: a grande quantidade de calda com distribuição por todo produto. Em menos de dois meses de lançamento, já é a linha mais importante da marca Nobrelli”, conta Diana Sá, Head de Marketing da Froneri.

A Nobrelli surgiu em 2017 através co desejo da fabricante de sorvetes de ofertar produtos amplamente, abrangendo de sorvetes premium aos mais acessíveis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -