Home Televisão Matérias “Scoobtubro”: Cartoon Network dedica um mês inteiro as aventuras do Scooby-Doo

“Scoobtubro”: Cartoon Network dedica um mês inteiro as aventuras do Scooby-Doo

0
79

ScoobtubroO mês de outubro será repleto de mistério e aventura com Scoobtubro, com uma programação especial para celebrar o mês mais arrepiante de todos no Cartoon Network! Todas as sextas-feiras do mês, a partir do dia 8 às 21h*, vão estar recheadas com um dos super filmes favoritos da franquia, começando com Scooby-Doo e a Maldição do Frankenstein.

No dia 15 de outubro é a vez da estreia especial do filme Scooby-Doo e WWE: A Maldição do Demônio Veloz. Já no dia 22 é o momento em que as famílias vão poder se reunir para curtir Scooby-Doo e o Fantasma Gourmet, a partir das 19h15*. No filme, Scooby-Doo e seus amigos embarcam em uma aventura inesquecível na Nova Inglaterra, onde investigam o feitiço de uma pousada colonial histórica. Para encerrar com chave de ouro, no dia 29/10, antecipando a data mais assustadora do ano, o canal infantil apresenta a estreia do imperdível filme Scooby-Doo Halloween, às 21h*.

E tem mais! Os fãs vão poder assistir no Cartoon Network aos melhores episódios de Scooby-Doo e Convidados de segunda a sexta a partir das 17h*.

Além disso, fãs da gangue do mistério podem cair de cabeça em uma aventura arrepiante no jogo Fuga do Parque Assombrado, disponível no site oficial do Cartoon Network, onde Scooby-Doo e Salsicha precisam de ajuda. O parque está repleto de monstros e, para fugir deles, é necessário memorizar a sequência de movimentos e repeti-la sem errar. Após cada turno, um novo movimento será adicionado ao final da sequência.

E não para por aí! O jogo oferece a possibilidade de jogar individualmente (modo normal) ou para dois ou mais jogadores no (modo competitivo). É diversão garantida!

Não perca o Scoobtubro! Os mistérios e aventuras do amado Scooby-Doo e de seu parceiro Salsicha estão na programação especial do Cartoon Network em outubro!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here