- Publicidade -

“Cazas de Cazuza”, com Julianne Trevisol, estreia no Vivo Rio

Publicado em:

Espetáculo faz curta temporada.

Escrito e montado em 2000, gerou um grande repercussão na época, o musical “Cazas de Cazuza” foi visto por 80 mil pessoas. Agora, vinte e um anos depois, o espetáculo está de volta, em nova montagem no Vivo Rio.

Cazas de Cazuza
Foto: Robert Schwenck

O  musical “Cazas de Cazuza”, embalado pelas músicas do cantor carioca, Cazuza, conta com Julianne Trevisol, no elenco, aliás, a novidade tem sido desafiadora e muito prazerosa para a atriz.   “Eu curti as músicas do Cazuza durante minha juventude inteira, são trilhas da minha vida, marcaram acontecimentos importantes. Por esse e outros motivos abracei a oportunidade com todas as forças. Este é um musical que conta histórias, que se propõe a emocionar, a abrir ideias e fazer refletir”, explica a atriz.

Julianne Trevisol dá vida à Mia, uma personagem forte, politizada e feminista em busca da liberdade. O enredo faz com que a jornalista vivencie alguns cortes no jornal onde atua como editora, com isso, passa a acumular funções e ainda vive uma crise no casamento.

Aliás, voltar aos palcos depois de um longo período com os teatros fechados têm trazido renovo para a atriz: “Fui convidada para o teste, passei e decidi enfrentar essa empreitada. Eu amo estar no palco e neste momento pós pandemia foi uma surpresa maravilhosa participar dessa montagem. É, certamente, muito bom poder ver os teatros reabrindo, a arte voltando a ocupar o seu espaço e a cultura reexistindo, sobrevivendo”, declara.

 No entanto, cantar foi um desafio para Julianne. Ela que possui formações em dança e artes cênicas, encarou e encontrou uma nova possibilidade de manifestar a sua arte, ela conta, “ Nunca fui cantora, a música é algo que não estudei como a dança ou o teatro. Sempre busquei formações para trabalhar com propriedade na minha profissão, mas havia pensado na possibilidade de cantar. Agora estou aqui”, finaliza Ju Trevisol.

“Cazas de Cazuza” ainda conta com Paulinho Serra (Dornelles), Fernando Prata (Enrico), Leandro Buenno (Justo), Jade Baraldo ( Bete Balanço), Yann Dufau (Deco), Janamô (Vera), Alexandre Damascena (Ernesto), no elenco.

O espetáculo “Cazas de Cazuza” foi montado pela primeira vez, com direção de Rodrigo Pitta. A ideia era homenagear o grande dez anos após a sua morte. Na época o sucesso foi grande e a repercussão levou 80 mil pessoas ao teatro.

Serviço:
Sábado, 20 de novembro às 21h
Sexta, 03 de dezembro às 21h
Sábado, 04 de dezembro às 21h.
LOCAL: Vivo Rio (Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Ingressos no site do Vivo Rio

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -