- Publicidade -

“Jornada Astral”: Angélica mergulha na intimidade de celebridades que compartilham o mesmo signo solar

Publicado em:

Angélica usa da astrologia para conhecer melhor celebridades.

Jornada Astral
Foto: Divulgação HBO Max

Os astros trazem novidades para o fim de 2021, com o programa “Jornada Astral”, sob o comando de Angélica, o influenciador Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires, a partir do dia 21 de dezembro na HBO Max.

Angélica aborda os signos em ordem cronológica, em 12 episódios, em um talk show que usa a astrologia como recorte para mergulhar na intimidade de celebridades. Em coletiva de imprensa, ela contou que sempre gostei de astrologia, “Fiz mapa astral dos meus filhos quando nasceram, é um tema que sempre gostei de falar sobre isso. Minha filha Eva é fascinada por esse universo, Eva, aliás, começou a gostar de astrologia por conta do Vitor”, ela ainda contou que está vivendo uma fase de se conhecer melhor e evoluir.

O influenciador Vitor diCastro conta que estava escrito nas estrelas fazer parte desse projeto, ” É, certamente, um sonho, uma realização pessoal, transcendental”. Além disso, ele conta que é um sonho de princesa apresentar esse programa com a Angélica, “Eu cresci com a Angélica influenciando na minha vida”.

A astróloga Paula Pires conta que ama o assunto, não à toa, virou sua profissão, “Ajudar as pessoas mais profundamente as pessoas sobre esse assunto, sempre foi um sonho, eu acredito que hoje a a astrologia está trazendo um caminho mais assertivo para pessoas”. O programa, certamente, será profundo, com humor e leveza, com uma ferramenta de auto conhecimento.

A cada episódio, os espectadores vão mergulhar na intimidade de duas celebridades diferentes que compartilham o mesmo signo solar. Ao longo da jornada, os convidados passam por 3 cabines astrais: passado, presente e futuro, através de entrevistas em formato arquivo confidencial, além disso, também falam sobre relacionamentos.

Na cabine do passado, os astros são o guia para entrevistas intimistas na trajetória dos personagens. Já na do presente, um contraponto entre as diferentes personalidades dos convidados que passam por uma dinâmica para se conhecerem a partir do signo solar compartilhado. Por fim, na cabine do futuro, um convite para olhar para o horizonte.

Entre os convidados do programa estão, Xuxa, Thayanara OG, Fernanda Souza, Gilberto Gil, Preta Gil, Sabrina Sato, Luiz Fernando Guimarães e Eliana, entre outros. Aliás, Angélica contou que participou das escolhas dos convidados e que teve algumas entrevistas reveladoras.

“Jornada Astral” é uma produção WarnerMedia Latin America criada e produzida pela Conspiração para HBO Max.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -