- Publicidade -

Avança Festival no Teatro Municipal

Publicado em:

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe, neste domingo (30), às 18h, o Avança Festival, que reúne seis cenas produzidas pela turma do nível avançado da Oficina de Teatro Gabriel Engel. O festival vai finalizar o módulo de construções de cenas próprias proposto no curso, onde os alunos vão poder competir por prêmios em dinheiro e troféus.

Além do júri técnico – formado pelos artistas Gabriel Mendes, Fernanda Abi-Ramia e Carlos Fracho -, o público também poderá votar em suas cenas favoritas.

Entre as cenas estão “Um caso de amor” com Maxwell Mascarenhas, Yara Pontes e Matheus Matias; “Madame Red” com Leísa Ferreira e Tainá Ferreira; “Fantasmas” com Jhenifer Ferreira e Ester Santos; “Suicidas anônimos” com Bianca Coutinho, Diego Maquiny e Erick Setimi; “Éramos Pedro e Helena” com Matosu e Jussara Almeida e “Luz na encruzilhada” com Flávia Freitas, Pâmella Bastos, Mariana Santos e Raissa Sansão. Todas as cenas tem orientação de Gabriel Engel e direção dos próprios alunos.

Os ingressos para o festival custam R$ 60 (inteira) e estão sendo vendidos no site Sympla. A classificação etária é livre. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável.

A Secretaria de Turismo e Cultura vai realizar uma ação para distribuição de cinco pares de ingressos para o Avança Festival, no Instagram da pasta (@turismoculturasg), nesta sexta-feira (28), às 17h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -