- Publicidade -

Zé Ramalho volta ao palco do Vivo Rio, com clássicos

Publicado em:

Zé Ramalho
Foto: Leo Aversa

O ano de 2022 será, certamente, de muitas novidades para Zé Ramalho! Distante dos palcos, desde fevereiro de 2020, o artista paraibano retoma a turnê do espetáculo “Show dos Sucessos”, interrompida por conta da pandemia, no dia 05 de fevereiro. agora, o público do Vivo Rio vai poder matar as saudades de clássicos do compositor. Como o título sugere, o show reúne canções marcantes de seu repertório.

Aliás, além de grandes sucessos, Zé Ramalho incluiu no roteiro canções de outros compositores, como “O que é, o que é?” (Gonzaguinha), “Medo da chuva” (Raul Seixas e Paulo Coelho), “Tá tudo mudando” (versão de Maurício Baia e Gabriel Moura para “Things have changed”, de Bob Dylan) e “Vida de Viajante”(Hervé Cordovil e Luiz Gonzaga), entre outras.

O artista adianta, “Vou partir novamente para minha linha de shows, começando pelo palco do Vivo Rio. É um novo ponto de partida, uma retomada da turnê que eu estava fazendo quando começou a pandemia”.

Além disso, Zé Ramalho planeja gravar um álbum com canções compostas durante a pandemia. Será o primeiro de inéditas desde “Sinais do Tempos”, de 2012. “Planejo começar a gravar no segundo semestre de 2022. Com a pandemia, me vi tendo que tomar uma atitude diante dos dias que iriam se seguir, e o caminho da criação musical e poética foi o que eu escolhi. Tenho 12 canções 100% de minha autoria (letra e música), mais uma versão de um grande sucesso de Paul Simon”, finaliza.

Serviço
Dia 05 de Fevereiro às 21 horas
Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85/Praia do Flamengo
Ingressos pelo Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -