- Publicidade -

Shaq’s Fun House, a balada do Super Bowl, será transmitida pelo Lomotif

Publicado em:

Shaq's Fun HouseOs baladeiros de plantão já têm programação garantida este final de semana. A Shaq’s Fun House será transmitida ao vivo pelo Lomotif, direto de Los Angeles!

 Shaquille O’Neal’s Super Bowl Weekend Party Shaq’s Fun Hous é a maior festa do final de semana do “Grande Jogo”. Serão 5 horas de Dance Music com apresentações de Lil Wayne, Zedd, Diplo, DJ Diesel, DJ IRIE e Myles O’Neal e mais a participação de de atletas icônicos e outros talentos.

O evento apresentado pela FTX e produzido pela Medium Rare e ABG Entertainment será transmitido ao vivo pelo Lomotif para 230 países, da Ásia à América Latina, África Ocidental ao US a partir de sábado, 12 de fevereiro de 2022, das 2 às 7h da manhã pelo horário de Brasília ficando disponível no canal do evento até o dia 14 de fevereiro para quem quiser assistir.

Este é o 4º ano consecutivo em que Shaquille O’Neal sediará o maior evento de sexta-feira à noite na capital do Super Bowl. Ao contrário de outras experiências VIP que acontecem durante o Big Game Weekend, Shaq criou um evento exclusivo aberto ao público, permitindo que os fãs participem da diversão.

Aliás, a Shaq’s Fun House atraiu os maiores nomes do esporte e do entretenimento, solidificando-se , certamente, como um evento “imperdível” do Big Game Weekend.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -