"Sobe Junto"O reality show “Sobe Junto”, criado em parceria com Endemol Shine Brasil e agência África, firma um compromisso para mostrar as histórias e o talento de diversos artistas e todas as pessoas que ajudaram a moldar suas trajetórias, incentivando novas criações em tudo o que envolve a música.

No programa, seis bondes enfrentam diversos desafios vivenciados pelos artistas dentro do universo musical e, a cada semana, um grupo sai de cena até a definição do grande vencedor. Ao todo, são cinco episódios semanais, transmitidos no Bud Play, o canal de conteúdos de Budweiser no YouTube. O bonde vencedor se torna embaixador da marca, fazendo parte das iniciativas de Bud e tendo a chance de se apresentar nos diversos eventos patrocinados pela marca no Brasil e no mundo.

O “Sobe Junto” é apresentado por Thamirys Borsan e Froid, além de contar com BK e Tássia Reis como jurados fixos. O reality ainda tem mentores e mentoras convidados, que ainda possuem o papel de avaliar os grupos: Gloria Groove, Marcelo D2, Xamã, Rincon Sapiência, MC Carol, Bia Ferreira, Nave, Filipe Ret e Rico Dallasam.

Thamirys Borsan conta, “Durante a gravação do reality, ouvindo as histórias e vendo os bondes tendo aquela oportunidade, eu só conseguia pensar: ‘Obrigada, Bud! Até que enfim. Quem é de onde eu sou, sabe o quanto o nosso povo inventa e reinventa com pouco. Imagina tendo uma oportunidade como essa que a Budweiser está nos dando? Sim, a nós. A mim também”.

“É muito importante que as marcas estejam olhando e dando oportunidades para os novos artistas da cena musical, ainda mais com todo o cuidado que eles tiveram no “Sobe Junto, principalmente, em nos dar liberdade de criar e opinar no roteiro, trazendo pontos que já vivemos e passamos na nossa carreira. Todo esse apoio vai mudar muito a nossa cena musical no futuro, dando visibilidade para mais e mais artistas novos ocuparem todos os espaços. Esse projeto está sendo muito inspirador para todos nós”, completa Froid.

“Budweiser sempre esteve ao lado dos grandes artistas e festivais. Agora, chegou o momento de apoiarmos aqueles que ainda estão em busca do estrelato e sonham em atingir seus grandes objetivos dentro do universo musical, principalmente no Rap e Trap, esses gêneros musicais que movimentam a cultura urbana e crescem a cada dia”, afirma Ewerton Oliveira, gerente de planejamento de Budweiser.

 O reality “Sobe Junto” , certamente, valoriza os novos talentos, além de abrir os palcos  para os sonhadores locais. Com esse movimento, a marca se compromete a dar luz para as histórias e trajetórias daquelas pessoas que ainda buscam um espaço dentro do universo musical com uma série de ações para incentivar e fomentar o cenário da música nacional, principalmente quando os assuntos são alguns dos gêneros mais crescentes no país: o rap, o hip hop e o trap.

Para firmar esse propósito, Bud criou uma edição especial de sua lata para contar sobre suas intenções. Se a embalagem é o principal elemento da marca de cerveja, nada melhor do que garantir esse compromisso nela. Aliás, a lata especial será entregue para influenciadores e formadores de opinião dos universos de música e cultura negra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here