- Publicidade -

Tommy Jeans reúne talentos da música, esporte e do mundo virtual em nova campanha

Publicado em:

Promovendo um mindset de curiosidade e criatividade, “Play to Progress” explora novas maneiras de inspirar mudanças positivas por meio da experimentação e diversão. A nova  campanha da Tommy Jeans traz como talentos criativos a cantora Tems, a influenciadora digital virtual Imma e o street biker de BMX Bikelife Rex.

Os três future makers de diferentes partes do mundo dão vida ao mindset “Play To Progress” por meio da música, internet e cultura de rua. Conectando-se diretamente às raízes da marca na herança do Hip-Hop, a cantora, compositora e produtora nigeriana Temilade Openiyi, conhecida por Tems lidera o primeiro capítulo da campanha. Em suas letras autorais e afro-beats, ela usa o poder da diversão para celebrar a experimentação criativa. O capítulo da cantora é fotografado pelo diretor e fotógrafo Bolade Banjo, ao lado do estilista Dustin Wright e da produtora Pundersons Garden, e conta com a música “Vibes Out”, do EP If Orange Was a Place.

“Aprender a encontrar qual parte da sua vida expande sua criatividade. Isso é liberdade” , comenta Tems sobre o que “Play to Progress” significa para ela. “Eu estava cansada de esperar por ajuda. Então, aprendi sozinha as habilidades de produção que precisava para criar uma música. Somente eu tenho o poder de mudar o meu destino” completa.

No segundo capítulo da campanha, a primeira modelo de CGI hiper-realista da Ásia, criada pela empresa “virtual humana” Aww Inc., imma mescla os limites do mundo digital e físico. Sua campanha é fotografada por Takako Noel ao lado do diretor de fotografia Ryosuke Sato, os efeitos visuais ficam por conta de Masanao Takeuchi. A existência da imma vai além das fronteiras do real e virtual, ela cria possibilidades infinitas na moda, metaverso, comerciais e redes sociais, enquanto debate noções de identidade, gênero e raça de maneira leve.

Tommy JeansPor fim, o terceiro capítulo mostra experimentação e truques extremos diretamente da Philadelphia enquanto o piloto de BMX Rayshawn Isaiah Washington, mais conhecido como BikeLifeRex (@bikeliferex), inspira as próximas gerações a descobrirem suas próprias comunidades. Como uma forte voz em prol das crianças e da cultura de rua, BikeLifeRex apoia a juventude local com um espaço seguro de aprendizado, diversão e cheio de ação com seu grupo de bike. A campanha de BikeLifeRex foi criada pelo fotógrafo Jared Sherbert e pelo diretor Ben Fitzgerald, junto à produtora Pundersons Garden.

Cada um dos talentos usa a corta-vento reversível Chicago, que contém o icônico color blocking da marca. Em alinhamento com a campanha, Tommy Jeans abraça o mindset “Play to Progress” com o novo programa de denim, o “Denim Progressed”, que foca em estilo e sustentabilidade, trazendo 100% de denim reciclado — incluindo o hemp denim para preservar o solo e o circular denim que é desenhado desde o começo para ser retransformado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -