Chef Thay Saraiva
Foto: Divulgação

Com um bom gosto apurado, que vai da escolha do melhor ingrediente ao lifestyle adotado na vida pessoal, a chef Thay Saraiva, é a nova aquisição gastronômica do Clássico Beach Club. Trazendo para a badalada rede de quiosques a sua gastronomia clean e saudável 100% saudável, que é o seu maior diferencial no Rio de Janeiro, a chef desenvolveu receitas autorais pensadas na alimentação de forma consciente.

Inspirado nos mais reservados beach clubs europeus, o Clássico Beach Club (@classicobeachclub) é o point para quem gosta de admirar uma bela vista, deliciar-se com uma alta gastronomia e relaxar num ambiente agradável. Com uma unidade no cartão-postal Morro da Urca, outra numa das praias mais badaladas de Portugal, a de Caparica, com com mais quatro unidades na orla da Barra da Tijuca, e um novo espaço, este em Ipanema, a rede leva a decoração rústico-chique e champagne até a areia.

Entres os novos principais assinados para a marca pela Chef Thay Saraiva especializada em frutos do mar e cozinha mediterrânea, também já disponíveis estão o Spaghetti de pupunha com camarão e molho Alfredo e o Atum selado com gergelim, purê de batata baroa com wasabi e molho teriyaki.

O público veggie também ganhou novidades irresistíveis. Para começar tem o Ceviche vegano, feito de banana da terra e caju com molho de coentro e acompanhado de chips de inhame. Aos fãs de um bom sanduíche, Thay dedica o Burger vegano de grão de bico com beterraba, guacamole, salada de rúcula e cebola crispy. Já entre as saladas, brilha a Salada vegana, que traz um burger de vegetais com salada de rúcula e tomate.

Thay teve seu potencial descoberto pelo Canal Off, quando estrelou o “Melhores Viagens de Bike”, seu primeiro programa na TV. Além disso, ela também participou de outros projetos, como o vídeo oficial das olimpíadas do Rio, com receitas no SporTv.

Querendo cozinhar pratos mais elaborados e ao mesmo tempo leves, descobriu a paixão pela gastronomia, que a levou a ser convidada a elaborar pratos autorais para a Porto Frescatto. Sucesso nas redes sociais, a chef, apresentadora e influenciadora digital, foi praticamente convocada a participar da cozinha mais disputada do Brasil, no Masterchef, e depois não parou mais, fez eventos para a Vogue, Cia Marítima e assinando os menus de restaurantes como Pato com Laranja, Kuke Gastronomia.

Serviço:
Clássico Beach Club – Postinho
Avenida do Pepê s/n (em frente ao número 1.050) – Posto 2 – Barra da Tijuca
Tels: (21) 97437-8750 / (21) 3489-9217
Funcionamento: Diariamente, 9h às 21h.
Site: www.classicobeachclub.com
Siga @classicobeachclub

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here