- Publicidade -

Mercado de Produtores do Uptown comemora cinco anos

Publicado em:

A gastronomia no Rio vem se estabelecendo como um dos principais atrativos para o público sair de casa. Na trilha deste comportamento, o Mercado de Produtores do Uptown comemora cinco anos em Março. Em boa fase, consolidando-se na cada vez mais na Zona Oeste carioca, como importante ponto de encontro para quem procura sabores de várias regiões do país e da América do Sul, com ambiente interno e externo.

Agora, o circuito gastronômico ganha novas operações! Um quiosque de 112 m² da Havanna Cafeteria Argentina acaba de inaugurar a maior filial da rede do Rio com operação completa. Já a hamburgueria DU VAZ, hoje com filial no Centro (Rua do Senado) abrirá, em breve, sua primeira operação na Barra. O Emporium San Pietro, tradicional peixaria do Mercado de Produtores, acaba de expandir seu espaço, passando a ocupar mais dois quiosques no local.

Confira a programação musical com bandas de MPB, Pop Rock e Samba, de 17 a 20 de março, além de decoração temática:

Quinta, 17/3: Bruno Bellandi e banda – 19h às 21h

Sexta, 18/3: Paulo max e banda – 19h às 21h

Sábado, 19/3: Black Monkees – 19h às 21h (FOTO)

Domingo,20/3: Grupo Ciranda – 14h às 16h

Inspirado nos grandes mercados mundiais, como o Mercado da Ribeira em Lisboa, o Mercado de Produtores traz um jeito descomplicado de fazer gastronomia. São mais de 6.500m², distribuídos em áreas internas e ao ar livre, com mais de 40 operações de sabores e regiões diferentes. Carnes, massas, pizzas, comida japonesa, espanhola, peruana, alemã e argentina; doces portugueses, sem falar na gastronomia nordestina e nortista; comida vegana, feijoada e muito petisco. Tudo isso, regado a chopp de vários tamanhos e drinks diversos oferecidos pelos bares e cervejarias do local.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -