- Publicidade -

O Projeto Adam mistura ação e emoção, em filme cheio de clichês

Publicado em:

O Projeto Adam
Stilll

Para entender o passado e salvar o futuro, um piloto viaja no tempo e se une ao pai falecido e a uma versão mais jovem de si mesmo. O Projeto Adam,  nova produção da Netflix é a mistura perfeita de ação e emoção.

O filme de Shawn Levy (Free Guy: Assumindo o Controle ), também estrelando Ryan Reynolds, surfa, certamente, na onda da nostalgia de filmes como E.T. – O Extraterrestre e De Volta para o Futuro.

O intuito de O Projeto Adam é agradar todo mundo, em uma imensa colcha de retalhos com ótimas sequências de ação. Além disso, a versão infantil do Adam é uma verdadeira miniatura do Ryan Reynolds, o garoto manda bem demais na interpretação.

Cheio de clichês do gênero, o longa tem charme  e conquistará o espectador não só pelo elenco conhecido, mas também pela trama no estilo blockbuster. Aliás, o filme com Ryan Reynolds teve a 3ª maior estreia da Netflix.


 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -