- Publicidade -

 Tempo, de M. Night Shyamalan, chega ao Telecine, em Abril

Publicado em:

A ação Anna – O Perigo Tem Nome estreia no Telecine no dia 1º de abril. O filme, que tem Sasha Luss, Helen Mirren, Luke Evans e Cillian Murphy no elenco, mostra uma bela jovem que trabalha como modelo para grandes marcas de luxo, mas secretamente, esconde ser uma das assassinas mais perigosas do mundo.

Estrelado pela atriz ucraniana Olga Kurylenko, o drama francês O Quarto Dos Desejos fica disponível no Telecine a partir do dia 7 de abril. Na história, um casal descobre que uma parte de sua nova casa pode realizar desejos. Sem medir as consequências, eles pedem ao quarto um dos filhos que perderam num aborto espontâneo.

TempoTempo, dirigido por M. Night Shyamalan, chega ao Telecine no dia 14 de abril. De férias em uma praia isolada, uma família descobre que o local esconde um segredo. Com o passar das horas, os corpos de todos eles começam a envelhecer aceleradamente. Com Gael García Bernal e Alex Wolff.

 A Profissional, com Maggie Q, Samuel L. Jackson e Michael Keaton, chega no dia 21 de abril. No filme, um hacker e seus parceiros de crime acidentalmente roubam milhões de um chefão da máfia. Agora, são forçados a se esconder e treinar para o confronto inevitável.  Confira a critica!

Confira o calendário completo:
01/04 – Anna – O Perigo Tem Nome
04/04 – Première Telecine | Esperando Por Você
05/04 – Première Telecine | Inverno
06/04 – Première Telecine | A Candidata Honesta
07/04 – O Quarto Dos Desejos
07/04 – Première Telecine | Todo Dia Uma Vida
11/04 – Sequestro Noturno
12/04 – O Herdeiro Das Drogas
13/04 – Swing Kids – No Ritmo Da Liberdade
14/04 – Tempo
19/04 – Première Telecine | Monday – Louca Paixão
21/04 – A Profissional
25/04 – Hipnose
30/04 – Missão Resgate

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -