- Publicidade -

2ª temporada de “P-Valley” ganha trailer e data de estreia

Publicado em:

Valley
P-Valley Season 2 Marketing Shoot – Nov 21, 2021

A STARZPLAY, lançou hoje o novo trailer da segunda temporada de sua aclamada série “P-Valley”, uma história caleidoscópica sobre um pequeno clube de strip-tease localizado nas profundezas do Mississippi nos Estados Unidos.

A 2ª temporada “P-Valley” se passa quando a escuridão desce sobre Chucalissa, todos devem lutar com dentes e garras para sobreviver. Os novos episódios levarão o público mais a fundo na vida dos amados personagens do Pynk à medida em que a escuridão cai sobre Chucalissa.

Enquanto alguns voam para novas perigosas alturas, outros colocam seus saltos altos e permanecem firmes, não importa o custo. De volta ao The Pynk, Autumn e Tio Clifford lutam pelo trono enquanto sangue novo sacode o vestiário. Enquanto isso, com o destino do cassino em jogo, a máquina política local entra em ação. Nestes tempos sem precedentes, a morte e o perigo espreitam a cada esquina.

 O drama de sucesso da criadora e produtora executiva Katori Hall estreia em 3 de julho no Brasil, com novos episódios sendo lançados todos os domingos. A segunda temporada vai revelar um Pynk totalmente novo enquanto luta para permanecer aberto durante a pandemia, além de uma batalha pelo trono e a possibilidade de algum sangue novo agitar o vestiário.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -