- Publicidade -

“Maldivas”, nova produção original Netflix, ganha trailer

Publicado em:

Maldivas
foto: Lucas Cunha / Netflix

“Maldivas”, nova produção nacional original Netflix, ganhou trailer! Protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein, também criadora e roteirista, “Maldivas” é aquela dramedia que vai conquistar seus corações.

Um mistério está prestes a incendiar o condomínio em meio ao sol, a piscina, os drinks e os romances que se misturam a um verdadeiro clima de tensão, onde todas são suspeitas da morte de Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli), mãe de Liz (Bruna Marquezine).

Na história, durante toda a interrogação policial do detetive Denilson (Romani) – e da investigação que Liz começa por conta própria – Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes), Milene (Manu Gavassi) e Verônica (Natalia Klein) vão fazer de tudo para que não descubram seus segredos. Afinal, para elas, o que importa são as aparências. Então, junte suas pistas, faça suas apostas, prepare seu drink favorito e mergulhe de cabeça na trama de Maldivas.

O elenco conta também com Klebber Toledo, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -