- Publicidade -

Sexta-feira 13 com filmes de arrepiar no Telecine

Publicado em:

A única Sexta-feira 13 de 2022 é amanhã e o Telecine programou para a data especiais com thrillers de arrepiar e clássicos de terror que marcam o gênero durante décadas.

Para começar a Sexta-feira 13, Annabelle 3: de Volta Para Casa abre a maratona do Telecine Pipoca às 16h30. A cada sequência, a famosa franquia está mais assustadora com a presença da maligna boneca.  Depois do sucesso da franquia Invocação do Mal , o  terceiro longa da franquia Anabelle  traz novamente o casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson) levando a boneca para sua coleção particular de objetos assombrados, onde ela ficará presa e guardada em segurança. Porém, esta boneca é o pior artefato que Ed e Lorraine já puseram dentro de sua casa, e desta vez ela não estará sozinha. Confira critica!

Doutor SonoUm universo misterioso e sombrio vai invadir o canal às 18h20, com Feitiço. Com direção de M. Night Shyamalan, Tempo é destaque às 20h, com Gael García Bernal, Vicky Krieps e Alex Wolff no elenco. De férias em uma ilha tropical e deserta, uma família descobre que o local esconde um segredo: o envelhecimento acelerado. Além disso, o especial conta ainda com Ewan McGregor, Kyliegh Curran e Rebecca Ferguson em Doutor Sono, às 22h.

Doutor Sono conta a história de Danny Torrence (Ewan McGregor), o mesmo menino que era atormentado pelos fantasmas famintos do hotel. Agora Dan caiu na mesma desgraça alcoólica de seu pai, e negando seus poderes de Iluminado, só que o mundo é um lugar faminto, com seres tão terríveis quanto o Overlook, Dan tem que passar seu conhecimento tal como foi passado a ele quando criança, deve guiar uma menina chamada Abra (Kyliegh Curren) que também tem a iluminação.

Os sustos continuam à 0h40, com It: Capítulo Dois e as vítimas de Pennywise, o palhaço mais aterrorizante dos cinemas.

No Telecine Cult, a dica para os amantes do terror é aproveitar a seleção de relíquias a partir das 16h, que já começa com Nosferatu (1922), a primeira versão da clássica história do Conde Drácula nos cinemas. Depois, às 17h50, é a vez de O Bebê de Rosemary, obra de Roman Polanski que narra a história do jovem casal Rosemary (Mia Farrow) e Guy Woodhouse (John Cassavetes). Aliás, por sua atuação no longa, Ruth Gordon levou o Oscar e o Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Já Quando Chega a Escuridão, às 20h15, traz o universo dos vampiros para o Telecine Cult, seguido de Um Vampiro no Brooklyn, às 22h. Às 23h55, tem Midsommar: O Mal Não Espera a Noite.

Da mesma forma que vez em Hereditário, Aster trouxe em Midssommar novamente uma obra com uma seita em foco, deixando a sua marca do seu estilo de horror, e não terror como é divulgado através do mercado.

A maratona da Sexta-feira 13 continua no sábado, com a Superestreia de Uma Noite de Crime: A Fronteira às 22h, no Telecine Premium. O filme se passa no Texas, nos Estados Unidos, e mostra como a rotina do casal Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta), e da família Tucker, onde ele trabalha como ajudante de fazenda, se transforma em caótica na manhã seguinte ao Expurgo. E no conteúdo Telecine dentro do Globoplay, todos os subgêneros do terror se encontram na cinelist Para Não Assistir Sozinho. Para quem gosta, a dica é apagar as luzes, entrar no clima e se preparar, porque vem susto por aí.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -