- Publicidade -

ArtRio Educação chega a shoppings do Rio de Janeiro

Publicado em:

ArtRio EducaçãoO projeto ArtRio Educação chega a shoppings do Rio de Janeiro, com curadoria de Fernanda Pontes, possibilita o conhecimento sobre artistas e movimentos para os mais diversos públicos.

Totalmente interativa, a mostra é instalada em formato de labirinto, com instalações, a exposição tem o intuito de incentivar a participação do público infantil, com diversas atividades com monitores.

Realizado pela ArtRio e pela Aliansce Sonae, o projeto ArtRio Educação chega a seu quarto ano de atuação, em 2022, celebrando o centenário da Semana de Art Moderna. A mostra “Caminhos da Arte Moderna Brasileira” vai percorrer percorres cinco shoppings do Estado do Rio de Janeiro de junho a setembro, com nove totens que contam a história da arte moderna no Brasil.

Obras de nove artistas como Tarsila do Amaral, Hélio Oiticica, Vicente do Rego Monteiro, Heitor dos Prazeres, Djanira da Motta e Silva fazem parte da exposição.

De 27 de junho a 17 de julho, o Caxias Shopping recebe a mostra gratuita. De 18 de julho a 7 de agosto, a mostra segue para o Via Parque Shopping, e até 28 de agosto, no Bangu Shopping, com entrada gratuita.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -