- Publicidade -

Cerveja Beck´s faz intervenção artística com happy hour na Praça Mauá

Publicado em:

Cerveja Beck´s
Projeção do artista Vini Fabretti

Como parte das ações do projeto Urbeck´s, de reocupar locais pouco explorados com arte, música, performances e experiências imersivas para o público, a cerveja Beck´s promove nesta sexta-feira, dia 17, mais um movimento cultural no Rio.

Desta vez, o Edifício Joseph Gire, um arranha-céu atualmente abandonado na Praça Mauá, mais conhecido como o prédio A Noite, será palco de uma projeção de artes integradas do Festival MOV, que envolve música, cinema e artes visuais. A exibição acontece às 18h e contará ainda com música e um happy hour especial com a Cerveja Beck´s.

Os artistas Carol Santana, Chico Abreu. Gabriel Barreto, Juh Barbosa, Leandro Malaquias, Luv, Vini Fabretti e Xlavinha exibem suas obras em vídeo mapping. Aliás, a exibição terá duração de 20 minutos e acontecerá em sessão única. Além disso, ao longo da intervenção, o DJ Camões se apresenta na Praça, deixando o momento ainda mais especial para curtir o fim de tarde, em meio ao feriadão.

“A projeção marca o encerramento da primeira edição de Urbeck´s no Rio, que teve início com o festival de música avançada no Planetário da Gávea. O evento foi um sucesso e reuniu milhares de pessoas nos dois últimos finais de semana. Essa exibição no centro é, certamente, mais um momento importante do movimento, que acontece simultaneamente em várias cidades”, diz Lara Azevedo, head de marketing de Beck´s.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -