- Publicidade -

Jorge Du Peixe estreia show do álbum “Baião Granfino”, no Circo Voador

Publicado em:

Jorge Du Peixe
Foto: José de Holanda

Jorge Du Peixe estreia o show do elogiado álbum “Baião Granfino”, projeto que interpreta músicas de Luiz Gonzaga, no palco do Circo Voador. Aliás, o show conta com a participação especial da cantora e compositora, Cátia de França. A artista participou do álbum “Baião Granfino” na faixa “O Fole Roncou”. Além disso, o cantor e compositor Siba também apresenta seu show na mesma noite.

“Baião Granfino”  traz versões das músicas de Luiz Gonzaga com novas propostas sonoras e arranjos sofisticados, aliado a interpretação potente de Du Peixe.

Ao som de baião, forró, xaxado e maxixe, passando pelo maracatu, ska e bolero, o frontman da Nação Zumbi mistura tudo em um show vibrante e dançante, com músicas de variadas fases da carreira do Rei do Baião, além de algumas surpresas.

No repertório do show, entram clássicos como “O Fole Roncou”, “Sabiá”, “Pagode Russo”, “Qui Nem Jiló” e “Sanfona Sentida”, raridades como “Acácia Amarela” e “Baião Granfino”, e até músicas pouco conhecidas, como a maracatu-canção “Rei Bantu” e “Orélia”.

Ao lado de Jorge Du Peixe, a banda que o acompanhará é formada por músicos que participaram da gravação de “Baião Granfino”, como Bruno Buarque (bateria), Lello Bezerra (guitarra), Sthe Araújo (percussão e voz), Victória dos Santos (percussão e voz) e Fábio Pinczowski (baixo), além de Nanda Guedes (sanfona).

SERVIÇO
JORGE DU PEIXE – Show “Baião Granfino” + part.: Cátia de França
Data: 17 de junho de 2022
Compras online somente pelo site da Eventim
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -