Maluma, lançou hoje o seu novo álbum, “The Love & Sex Tape”! No novo álbum, cantor volta mais urbano do que nos últimos anos, porém mantendo a essência da sua batida. Aliás, ele conta que sentia falta daquela essência de quando estava começando, “Senti que precisava de mais conexão com as ruas, com as pessoas que apreciam esse ritmo urbano que me caracteriza desde o início da minha carreira, por isso decidi fazer este álbum”.

“The Love & Sex Tape” representa a dualidade e o som urbano do início da jornada de Maluma. O novo álbum inclui oito faixas, das quais três já foram lançados: “Cositas de la USA”; “Mojando Asientos”, com Feid; a faixa principal “Nos Comemos Vivos”, com a participação do artista porto-riquenho Chencho Corleone. Além disso, o videoclipe de “Nos Comemos Vivos”, filmado na em Miami, já foi lançado.

“The Love & Sex Tape” é o sexto álbum da carreira de Maluma. Aliás, vale ressaltar que a capa do novo álbum é estrelada por seu cachorro Buda. De acordo com o artista, Buda é, certamente, a sua sombra e seu fiel companheiro de aventuras.  O artista quis partilhar com o mundo o amor que sente pelo seu cão, de uma forma conceitual na capa realizada pelo artista contemporâneo Joseph Klibansky.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here