- Publicidade -

Patrulha Canina é tema de musical com temporada no Teatro Multiplan

Publicado em:

Patrulha Canina, pro farol! Os filhotes heroicos mais amados da Nickelodeon ganharam um musical para chamar de seu! Aliás, o musical, que já foi visto por mais de 4,3 milhões de pessoas, em mais de 40 países, chega pela primeira vez no Brasil.

Ao estilo da Broadway, “Patrulha Canina, O Musical! Corrida de Resgate” faz sua estreia nacional no Rio de Janeiro, no Teatro Multiplan, no VillageMall. Depois segue para São Paulo, onde fica em cartaz até 09 de outubro, no Teatro Liberdade.

É o dia da Grande Corrida da Baía da Aventura entre a Prefeita Goodway e o Prefeito Humdinger, da Baixa de Névoa. Mas a Prefeita Goodway simplesmente não está em lugar nenhum. Para essa importante missão, Ryder convoca Marshall, Chase, Skye, Rubble, Rocky, Zuma e Everest. Usando suas super habilidades e trabalhando em equipe, provam que nenhum trabalho é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno.

Através de um enredo único e de músicas animadas, a Patrulha Canina, sob o comando de Ryder, compartilha lições importantes para todas as idades sobre cidadania, habilidades sociais e solução de problemas, à medida que realizam vários salvamentos durante a corrida, até a linha de chegada.

Este é um espetáculo interativo, ao vivo, que encoraja a plateia a se envolver, através de chamadas e respostas com o público, ao dançar o ‘Pup Pup Boogie’ (Dancinha dos Filhotes) e ajudar os filhotes a resgatar a Prefeita Goodway a ganhar a corrida.

SERVIÇO
De 04 a 28 de agosto
Teatro Multiplan | VillageMall (Avenida das Américas, 3900, Piso SS1)
Quintas e sextas – 16h
Sábados – 11h às 16h
Domingos — 11h e 15h
*No dia 12/08 não haverá sessão
Ingressos pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -