- Publicidade -

Bling Ring: A História por Trás dos Roubos faz um retrato dos acusados

Publicado em:

Em meados dos anos 2000, Hollywood mudou de estrelas de cinema para celebridades. Uma vez que os tabloides se tornaram fonte sobre suas vidas, a riqueza de Beverly Hills foi exposta para todos verem.

“Bling Ring: A História por Trás dos Roubos” é baseada nos assaltos  que ocorreram nos subúrbios ricos de LA entre 2008/2009. Essa história fascinante traz Nick Prugo e Alexis Neiers, atriz que fez parte da gangue, porém teve sua vida virada de cabeça para baixo porque na época, os produtores de seu reality show acharam uma boa ideia incorporar o escândalo para a audiência, mas isso acabou por destruí-la.

É, certamente, assustador ver como era simples para esses adolescentes invadir casas de celebridades de alto perfil sem serem pegos. Tudo começou com Nick Prugo e seu raciocínio por trás de rastejar em Hollywood Hills.

O documentário da Netflix estende os 15 minutos de fama da gangue de Hollywood. “Bling Ring: A História por Trás dos Roubos” foi tema de filme dirigido por Sofia Coppola e lançado em 2013.

É inegável que há curiosidade sobre o que aconteceu e esse interesse é justificado, já que é um caso extraordinário. Foi um ataque direto ao mundo perfeito das celebridades. Seus responsáveis, apesar de terem sido punidos, hoje estão livres e desfrutando de suas vidas como subcelebridades, regadas por produções que decidem resgatar a história e estender a fama dos envolvidos.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -