- Publicidade -

95ª edição do OSCAR® será transmitida ao vivo na HBO Max

Publicado em:

A TNT e a HBO Max transmitirão ao vivo a 95ª edição do OSCAR®, que será realizada no dia 12 de março, domingo, no Dolby® Theatre de Los Angeles. Direto de Los Angeles, o produtor e ganhador do Emmy@ Jimmy Kimmel será novamente o apresentador da cerimônia, como em 2017 e 2018. A 95ª entrega do OSCAR® terá um público de milhões de pessoas em mais de 200 territórios do mundo.

  A cobertura começará às 20h (Brasil), e acontecerá pela primeira vez diretamente do Academy Museum of Motion Pictures, em Los Angeles. A apresentadora oficial da cobertura é a Embaixadora das Premiações TNT, Ana Furtado, que estará acompanhada do comentarista Michel Arouca, analisando as previsões, os looks glamourosos das celebridades e os detalhes mais exclusivos dessa noite única.

Além disso, a cobertura incluirá além da cerimônia acesso especial ao tapete vermelho, entrevistas com as celebridades mais adoradas pelo público e bastidores da festa que ninguém pode perder, tudo isso a partir das 20h (Brasil). Após a transmissão, a cobertura completa estará disponível na HBO Max durante três dias.

 Caroline Ribeiro e Aline Diniz, terão acesso especial ao tapete vermelho em Los Angeles, e comentarão com os artistas indicados toda a emoção da festa. Depois, a cerimônia de premiação contará com tradução ao vivo de Regina McCarthy e Robert Greathouse. A cobertura digital estará sob a responsabilidade de Gabriela Araújo (gabiisteca) para as redes sociais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -