- Publicidade -

Sede Assassina traz Shailene Woodley em personagem sombrio

Publicado em:

Sede AssassinaDirigido pelo o argentino Damián Szifron (Relatos Selvagens), Sede Assassina acompanha uma policial que se junta ao FBI em uma desesperada caçada para identificar e capturar um serial killer. Porém o comportamento sem precedentes do criminoso atrapalha os rumos da investigação.

Sede Assassina se trata de um exemplar relativamente atípico desse gênero tão aclamado pelo cinema norte-americano. O roteiro assinado por Damián Szifron e Jonathan Wakeham não concentra atenções e esforços numa única jornada de personagem, traçando assim personagens cheio de nuances e com passados a serem explorados. Mas o roteiro nos informa pouco sobre o passado dos personagens. Agora, cabe ao espectador entrar junto nesta caçada em que a trama nos leva.

Protagonizado por Shailene Woodley (em ótima atuação), Sede Assassina faz da caça ao assassino um filme sem o sentimento angustiante caótico que nos leva ao extremo. Com um elenco coeso e equilibrado, Sede Assassina trabalha a construção de seus personagens através de suas escolhas, mesmo que seu passado não seja apresentado na tela.

Enfático em seu discurso, o filme faz uso de referencias de filmes do gênero como O Colecionador de Ossos e Sangue no Gelo, na sua construção, com personagens não romantizados, trazendo a cena suas zonas sombrias.  Sede Assassina, certamente, tem personalidade própria, além de fugir do enredo genérico.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -