- Publicidade -

Os Mercenários 4 – Novo filme da franquia deixa a desejar

Publicado em:

Se tem uma franquia que realmente deu certo e agrada o público mais velho nos últimos (poucos) anos são os chamados Mercenários. Porém o quarto filme da franquia deixa, e muito, a desejar!

Mercenários O lendário grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) tem uma nova missão explosiva: impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Quando as coisas saem do controle, Christmas (Jason Statham) e os novos membros da equipe (Megan Fox, 50 Cent e Tony Jaa) são recrutados para impedir que o pior aconteça.

O novo capítulo da franquia perde, certamente, o fôlego! Com um elenco de pouco carisma e sofríveis atuações, o filme traz a falta de talento de Megan Fox, diante de tanta beleza, enquanto o resto do elenco fazem de seus personagens escadas para se tornarem melhores. Cabe ao talento de  Jason Statham conduzir o filme!

Cheio de cenas de ação e violência, o filme até diverte, mas o roteiro genérico e clichê, não desponta. Aliás,  Jason Statham é o único, que conduz o filme, já que a trama é busca de vingança da morte de amigo e irmão, interpretado por Stallone. 
As sequências de ação deixam a desejar, além disso, haja chroma key! Stallone criou esses personagens, e deu identidade a eles nos dois primeiros filmes, porém tudo que é bom dura pouco, quando se torna franquia. Infelizmente, fica repetitivo.  

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -