- Publicidade -

Boca Livre está com passagem marcada pelo palco do Circo Voador

Publicado em:

O que era boato virou realidade! O Boca Livre voltou, que tinha encerrado as atividades, está de volta aos palcos e com um show especial pra acabar de vez com a saudade dos fãs. Os portões abrem às 20h.

“De forma inesperada, surpresa revelada: Milagre, aparição/Vertigem ou miragem, esfinge na paisagem: Atinge o coração”. Os primeiros versos da novíssima canção parecem trazer embutida a notícia que já corria à boca pequena, mas que é oficial: a volta do Boca Livre!

A separação, causada pelas confusões da pandemia e as discordâncias da vida brasileira nos últimos anos, mostrou-se apenas uma pequena interrupção na trajetória do grupo. A velha amizade e, principalmente, a harmonia – musical em geral e vocal em particular – venceram.

Aparentemente conformados com o fim, David Tygel, Lourenço Baeta, Maurício Maestro e Zé Renato começaram a receber, no entanto, sinais de que não era bem assim. O primeiro veioi no início de 2023, quando o Boca ganhou o Grammy de melhor álbum de pop latino com “Pasieros”, no qual, a convite do compositor, interpretam a obra do panamenho Rubén Blades. O disco, gravado em 2011, mas lançado somente em 2022, não teve oportunidade sequer de ser divulgado.

O segundo sinal foi a intenção do produtor original dos LPs, João Mário Linhares, de relançar nas plataformas digitais os dois primeiros – e míticos – discos do Boca. Ou seja, o destino estava a dizer que, sim, o Boca Livre tinha um presente a viver.

E por falar em presente é exatamente isso que os fãs vão ganhar com essa noite única no palco do Circo. No repertório, além do novo single “Rio Grande”, o Boca entoa músicas do premiado disco “Pasieros” e clássicos dos mais de quarenta anos de estrada.

Às 20h em ponto, o Circo abre as portas e, junto com o Canal Brasil, apresenta o curta “Dá Licença pra Contar”. Premiado dentro e fora do país, o filme do diretor e roteirista Pedro Serrano recria o universo das canções de Adoniran Barbosa, inserindo o artista dentro de sua própria obra. Num boteco no Bixiga ele relembra uma inocente época que já não existe mais, época em que fora feliz ao lado de seus companheiros de maloca. ​

Serviço:
BOCA LIVRE
Sessão das Oito: Canal Brasil apresenta “Dá Licença pra Contar” de Pedro Serrano (17 min)
DATA: Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)
Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim: www.eventim.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -