- Publicidade -

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá encerram turnê “As V Estações”

Publicado em:

Pouco mais de um ano após a abertura da turnê “As V Estações”, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá voltam a Barra da Tijuca, celebra os álbuns ‘As quatro estações’ e ‘V’, da banda Legião Urbana, que marcaram história com canções que se tornaram clássicos do rock nacional.

“Ver a resposta das pessoas e sentir essa conexão forte e positiva entre nós é muito bom, muito potente. Tudo isso aconteceu de forma orgânica! Essa energia permeia a minha vida”, vibra Marcelo Bonfá.

“Essa ideia de comemorar, celebrar os trinta anos de cada álbum, e juntar de novo uma banda, subir nos palcos e reencontrar o público, foi algo muito emocionante; a gente pôde perceber que tudo o que fez esses anos todos ainda têm uma relevância grande”, reflete Dado Villa-Lobos.

Além de Dado (guitarra e vocais) e Bonfá (bateria e vocais), as apresentações contam com André Frateschi (vocal e bateria), Mauro Berman (direção musical, baixo e teclados), Lucas Vasconcellos (guitarra e violão) e Pedro Augusto (teclados).

Serviço:
DADO VILLA-LOBOS E MARCELO BONFÁ: “AS V ESTAÇÕES”
Data: 24 de agosto de 2024
Local: Farmasi Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca)
Ingressos no site Ticket360
Classificação Etária: 18 anos. Menores apenas acompanhados dos pais/responsável legal. Sujeito a alteração, conforme decisão judicial.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -