- Publicidade -

Cantor Paulo Ho lança clipe de “Guerra de Gorila”

Publicado em:

Cantor e Compositor Paulo Ho lança seu primeiro álbum musical ‘Ex-Companheiro’, um trabalho autoral com 10 faixas musicais no estilo Ópera Pop.

O primeiro clipe do seu álbum  é a canção “Guerra de Gorila”. Lançado no Rio de Janeiro, em show que contou com participações de Alessandra Colasanti, Ana Claudia Lomelino (Mãeana), Letícia Novaes e Luana Carvalho, o vídeo, gravado em preto e branco, mostra Paulo cantando dentro de uma caixa.

“Essa ideia veio de uma experiência que tive na infância quando fui fechado numa caixa de papelão chutada por meninos da minha turma”, revela o artista. A inadequação que acompanha Ho aparece no vídeo na forma do confinamento na caixa, que se transforma numa festa meio deslocada com outros outsiders, onde o beijo gay marca o encontro de dois deles. A luz dentro do universo da caixa.

Assista o clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=PpCkWTAegXE

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -