- Publicidade -

Estreias da semana: 13 a 19 de outubro

Publicado em:

infernoO renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) acaba parando na Itália e se envolve em mais uma aventura, dessa vez envolvendo um bilionário lunático que criou um vírus para dizimar metade da população humana acreditando seriamente que essa é a unica maneira de salvar o planeta. Agora, ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri, para conseguir encontrar esse vírus mortal antes que pessoas mal intencionadas o liberem.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/inferno/

koblicO filme acontece na Argentina durante o período da ditadura militar de 1970. Kóblic, um ex-capitão do exército que foi parte dos “voos da morte”, quando lançavam pessoas consideradas subversivas no Río de la Plata.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/koblic/

terra-estranhaUm casal, Catherine e Matt, se muda para o deserto australiano de Nathgari com os dois filhos adolescentes. Reservados, eles mantêm pouco contato com a vizinhança, até uma grande tempestade de areia atinge a região e os filhos do casal desaparecem. Com a ajuda de um policial, os pais procuram por eles sabendo que a alta temperatura e a falta de comida ou água pode causar a morte rápida de ambos. Enquanto isso, rumores dizem que a culpa seria de Catherine e Matt e todos ficam contra eles.

kubpKubo em uma pequena vila no Japão com sua mãe. No entanto, sua vida muda completamente depois que um espirito vingativo do passado faz com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Para sobreviver, ele terá de encontrar uma armadura mágica usada por seu pai.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/kubo-e-as-cordas-magicas-mostra-panorama-do-cinema-mundial/

do-po-da-terraO documentário apresenta um retrato afetivo e aprofundado sobre a relação entre os artesãos e moradores do Vale do Jequitinhonha e a matéria-prima que utilizam, o barro. A substância que vem da terra, do pó, de onde vieram os homens e que dá a chance de transformar miséria em arte.

deixe-me-viverLuiz Sérgio é um jovem que desencarnou aos 23 anos. No plano espiritual, ele é convocado a escrever vários livros, dentre eles DEIXE-ME VIVER. Para escrever o livro, ele se une à uma equipe de espíritos que trabalham no resgate de outros espíritos que se encontram em ambientes espirituais inóspitos – umbrais para os espiritas, purgatório para os católicos -. Principalmente espíritos que foram rejeitados pelos pais, e os próprios pais depois de deixarem o plano físico.

noite-de-verao-em-barcelona

Na noite de 18 de agosto de 2013 o cometa Rose atravessou o céu de Barcelona, oferecendo um espetáculo único que não se repetirá por vários séculos. A atmosfera mágica fez com que 567 novos relacionamentos amorosos surgissem. Seis deles são contados neste filme.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -