- Publicidade -

Estreias da semana: 20 a 26 de Outubro

Publicado em:

o-contadorChristian Wolff (Ben Affleck) é um homem com Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais habilidade com números do que a maioria das pessoas. Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/o-contador-mostra-panorama-do-cinema-mundial/

a-nona-vida-de-louis-draxLouis sofre um acidente quase fatal no seu aniversário de nove anos. Dr. Allan Pascal tenta descobrir como o evento ocorreu, mas mergulha em um mistério entre a fantasia e a realidade.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/nona-vida-de-louis-drax-mostra-panorama-do-cinema-mundial/

shaolinAluízio Li (Edmilson Filho) é um aficionado por artes marciais, que vive num mundo de fantasias e que se veste e se comporta como um monge Shaolin. Seus dias de paz acabarão quando o ex-lutador de vale-tudo Toni Tora Pleura (Fábio Goulart) anuncia um “tour” de desafios por várias cidades do interior do Ceará, incluindo Quixadá, onde vive Aluízio. Sem credibilidade e vítima de uma trama política oportunista, cabe a ele a difícil missão de defender a honra da região contando apenas com o apoio do inseparável amigo Piolho (Igor Jansen) e com a fé da mãe Dona Zefa (Fafy Siqueira).

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/o-shaolin-do-deserto/

jovens-loucos-e-mais-rebeldesUm grupo de jogadores de beisebol da faculdade traça o seu caminho diante das novidades e loucuras da vida adulta que se inicia. Encarando as liberdades e as responsabilidades dessa fase da vida, eles crescem e se conhecem.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/10/jovens-loucos-e-mais-rebeldes/

romance-a-francesaClément é um professor que conquistou o coração da bela atriz Alicia. Quando tudo parece estar perfeito, ele encontra Caprice, uma jovem extrovertida e que não se importa em ser a sua amante.

salt-of-fre
Um cientista e um milionário estão em pé de guerra depois de um desastre ecológico na América do Sul. Mas quando um vulcão, até então inativo, entra em erupção os dois vão unir forças para impedir que um desastre de grandes proporções destrua ainda mais a natureza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -