- Publicidade -

Estreias da semana: 13 a 22 de Março

Publicado em:

belaA história e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação em live-action do clássico de animação da Disney “A Bela e a Fera”, um evento cinematográfico deslumbrante que celebra uma das histórias mais amadas

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/03/live-action-de-a-bela-e-a-fera-e-uma-experiencia-fantastica-para-criancas-e-adultos/

lavingançaApós receber a enigmática mensagem “Precisamos conversar”, Caco resolve fazer uma surpresa para sua namorada e vai pedi-la em casamento, mas acaba encontrando ela com um argentino. Vadão o melhor amigo de Caco, arrasta o ex-futuro noivo até a Argentina numa viagem nonsense de busca por vingança. Enquanto Vadão tenta reviver a adolescência com o amigo, Caco segue focado em reconquistar seu amor. Mas nada ocorre como planejado. 16 de março nos cinemas.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/03/la-vinganca/

TINHA QUE SER ELEDurante as férias, Ned (Bryan Cranston) – um pai superprotetor – e sua família visitam a filha na Universidade de Stanford, onde ele encontra seu maior pesadelo: o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado namorado de sua filha, um bilionário do Vale do Silício, Laird (James Franco). O certinho Ned acha que Laird, que não tem absolutamente nenhum filtro, é um par extremamente inadequado para sua filha. A rivalidade e o nível de pânico de Ned se intensificam quando ele se encontra cada vez mais fora de sintonia no glamoroso centro de alta tecnologia, e descobre que Laird está prestes a pedir sua filha em casamento.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/03/tinha-que-ser-ele-alimenta-o-genero-cliche-com-certa-escatologia/

por um punhadoO filme retrata a vida de migrantes que deixaram seus países em busca de melhores oportunidades econômicas e que, enviando pequenas remessas mensais de dinheiro para suas famílias, movimentam mais de US$ 400 bilhões por ano.

Confira a crítica:

https://rotacult.com.br/2017/03/documentario-brasileiro-por-um-punhado-de-dolares-os-novos-emigrantes-expoe-as-mazelas-da-imigracao/

Pedro OmarUm manifesto poético-político-musical sobre o multiartista paraibano Pedro Osmar, que iniciou sua carreira em 1970, nos festivais de MPB de João Pessoa, e apesar de pouco conhecido no país, já teve músicas de sua autoria cantadas por Elba Ramalho, Lenine, Zé Ramalho e Zeca Baleiro.

FátimaFátima nasceu na Argélia, trabalha como doméstica e cria sozinha as duas filhas na França: Souad, de 15 anos, adolescente rebelde; e Nesrine, de 18 anos, começando os estudos de medicina. Ela não fala bem francês, o que frustra sua comunicação com as filhas, mas ainda assim ambas são a razão para que ela siga em frente. Um dia, ela cai de uma escada e fica debilitada. Enquanto se recupera, ela escreve em árabe tudo o que nunca conseguiu dizer às filhas em francês.

jonasJonas tem 13 anos e seu sonho é manter vivo o circo que ele mesmo criou no quintal de casa. Enquanto luta por isso, Jonas vai atravessar a grande aventura de crescer.

o filho de josephVincent, um adolescente de 15 anos, foi criado com amor por sua mãe, Marie, mas ela sempre se recusou a revelar quem é seu pai. Ele finalmente descobre que é um certo Oscar Pormenor, um editor parisiense egoísta e cínico. Vincent desenvolve um violento plano de vingança, mas seu encontro com Joseph, um homem que vive à margem da sociedade, tem um profundo impacto em sua vida, assim como na vida de sua mãe.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -