Entre a fotografia impecável de Mandy Walker e paisagens estonteantes, Depois daquela Montanha é uma daquelas histórias de amor onde você sabe exatamente o que vai acontecer.

Baseado no livro de Charles Martin, o filme passeia pelo gêneros drama e romance contando a história de Ben, um médico que sobrevive a um acidente aéreo junto à Ashley, um noiva tentando chegar em seu casamento à tempo. Enquanto, Ben tem costelas quebradas, Ashley apresenta uma grave fratura na perna. À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio do outro, enquanto há dúvidas de que sobreviverão.

O filme se passa à quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Mesmo com boas atuações de Kate Winslet e Idris Alba, falta química ao casal. A direção de Hany Abu-Assad deixa a desejar por conta do roteiro  batido e sem graça de J. Mills Goodloe e Chris Weitz.

Destaque para o labrador que guia os protagonistas nessa viagem um tanto rasa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here