- Publicidade -

Estreias da semana: 03 a 09 de Janeiro

Publicado em:

WiFi Ralph – Quebrando a internet [Ralph breaks the internet – Wreck it Ralph 2, Estados Unidos, 2016], de Rich Moore, Phil Johnston (Disney). Gênero: animação. 3D.

Ralph deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/12/wifi-ralph-quebrando-a-internet-traz-o-mundo-colorido-da-disney-pixar-com-novos-ensinamentos/

A Nossa Espera [Our struggle, Bélgica, França, 2018], de Guillaume Senez (Vitrine Filmes). Gênero: drama. Elenco: Romain Duris, Basile Grunberger, Lena Girard Voss.

Quando sua esposa deixa a família para trás, Olivier precisa tomar partido e balancear vida profissional, vida doméstica e as necessidades de seus filhos de 9 e 6 anos.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/12/a-nossa-espera-questiona-a-o-papel-da-paternidade/

Meu Querido filho [Weldi, Tunísia, Bélgica, França, Catar, 2018], de Mohamed Ben Attia (Pandora Filmes). Gênero: drama. Elenco: Mohamed Dhrif, Mouna Mejri, Zakaria Ben Ayed.

Riadh está prestes a se aposenta do trabalho de operador do porto de Tunis. Casado com Nazli , ele leva a vida em torno do único filho, Sami, que está se preparando para os exames do ensino médio. Mas as rotineiras crises de enxaqueca do filho deixam Riadh e Nazli sempre em alerta. Quando tudo parece estar melhor, Sami desaparece de repente.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/12/meu-querido-filho-mohamed-ben-attia-retrata-a-relacao-familiar-na-tunisia/

Lizzie [Lizzie, Estados Unidos, 2018], de Craig William Macneill (Diamond Films). Gênero: suspense. Elenco: Kristen Stewart, Chloë Sevigny, Fiona Shaw.

Baseado no trágico assassinato da família Borden, ocorrido em 1892, nos EUA. A vida de Lizzie Borden, uma mulher que vive uma realidade claustrofóbica sob o controle de seu pai, até conhecer a jovem criada Bridget Sullivan.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/12/reconstituicao-dos-assassinatos-cometidos-por-lizzie-borden-em-1892-chega-aos-cinemas/

O manicômio [Heilstatten, Alemanha, 2018], de Michael David Pate (Paris). Gênero: terror. Elenco: Nilam Farooq, Farina Flebbe, Sonja Gerhardt.

Quatro jovens vloggers visitam a antiga clínica de Heilstätten, perto de Berlim. Eles se desafiam em permanecer no lugar durante 24 horas, mas o que começa como diversão acaba em tormento.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/12/o-manicomio-terror-critica-o-uso-das-midias-digitais/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -