- Publicidade -

Rainhas do Crime, filme baseado na graphic novel da DC Comics, chega aos cinemas

Publicado em:

Inspirado na graphic novel de Ollie Masters e Ming Doyle, publicada originalmente pela DC Comics. As Rainhas do Crime é um drama sobre a máfia The Kitchen.

Protagonizado por Melissa McCarthy, Elisabeth Moss e Tiffany Haddish, o filme traz três donas de casa do bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, no ano de 1978, cujos maridos mafiosos são mandados para a prisão pelo FBI. Deixadas quase sem nada, elas assumem as rédeas da máfia da irlandesa – provando, inesperadamente, estarem prontas para tudo, desde gerenciar os negócios ilegais até eliminar a concorrência… literalmente.

Esqueça a versão engraçada de Melissa McCarthy, em Rainhas do Crime, a atriz assume um lado mafioso em um filme de gângster, que não é nada cômico. Aliás, a diretora  esclarece que a escalação da comediante foi com intuito de eliminar rótulos.

É impossível não ver semelhanças com o longa As Viúvas, lançado em outubro de 2018. Rainhas do Crime usa do mesmo apelo, porém nem tudo são flores, enquanto As Viúvas é de fato bom Rainhas do Crime tem um roteiro sem desenvolvimento, sem um real conflito e sem tempero algum. Tudo acontece muito rápido e sem explicação,  a aderência dos personagens não existe, muito menos seus desenvolvimentos. Clichês e estereótipos são jogados na tela na tentativas de agrada o espectador, o problema é que na maioria dos casos essas surpresas eram mais que previsíveis. Apesar de ter somente 103 minutos de duração, a produção acaba se tornando maçante com o desenrolar da trama.  Mesmo com as boas atuações, o filme não cativa o espectador.

As filmagens foram realizadas no principal cenário do filme, o famoso bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, e arredores.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -