- Publicidade -

Alguém Avisa? é uma comédia romântica LGBT+ natalina agradável

Publicado em:

Still / Divulgação Sony Pictures

Alguém Avisa?,  estrelada por Kristen Stewart e Mackenzie Davis, apresenta uma nova dinâmica familiar que muitas famílias tem dificuldade de entender. O filme está longe de ser um surpreendente drama LGBT+, é uma comedia romântica deliciosa que faz você torcer pelo casal protagonista, com vontade.

Conhecer a família da sua namorada pode ser difícil. Planejar pedir a mão dela em casamento durante o jantar de Natal da família, mas o pior acontece quando Abby descobre que eles não sabem que Harper é lésbica. E tem mais, o problema maior é que a família de Harper é conservadora, a partir dai, muita agua vai rolar!

As famosas divergências familiares estão no roteiro que traz uma boa briga entre irmãs, aliás, que nunca, né, principalmente, nesse período de festas de fim de ano. Alguém Avisa?  é um filme natalino cheio de clichês, que surpreendentemente, funciona para o espectador. É o típico feel good movie!

A química entre Kristen Stewart e Mackenzie Davis funciona, mas poderia ser melhor! O filme traz uma Stewart discreta, criando estacas emocionais reais, provavelmente de suas vivencias. Uma pena que ela e Davis não tenham a química necessária para garantir o lugar de fala que o filme gostaria de ter. Além disso, o filme trata de forma clichê a aceitação em seus personagens.

A direção de Clea Duvall modela as performances, fazendo do filme, certamente, uma obra repleta de espuma de Natal sofisticada o suficiente para deixar o público feliz com o resultado.

Alguém Avisa? estreia no Brasil diretamente nas plataformas digitais, a partir do dia 16 de dezembro.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -